Mauro Naves confirma: Inter quase tirou Gabigol do Flamengo
A relação do Internacional com o atacante Gabigol poderia ter seguido um caminho totalmente diferente. Segundo o jornalista Mauro Naves, o colorado poderia ter tirado o atacante do Flamengo em 2021. Durante participação no programa ESPN FC, o profissional deu detalhes sobre um fato que poderia ter encerrado o ciclo do atleta.
Segundo Naves, o final do campeonato brasileiro de 2020 (já em 2021, por conta do adiamento) foi decisivo para uma decisão drástica no elenco do Flamengo. Caso o Internacional fizesse apenas um gol contra o Corinthians e levasse o título, a ideia da direção do clube carioca era de reformular o elenco.
Como uma das principais lideranças do time, Gabigol já poderia sair imediatamente do Flamengo. Para Mauro Naves, a conquista do título deu fôlego para o grupo que teve destaque com Jorge Jesus. Para 2024, o debate de mudanças volta a acontecer.
Gabigol não teria espaço no Inter
Mesmo que tenha sido especulado recentemente para reforçar o colorado (e que esteja em fim de ciclo no Flamengo), Gabriel Barbosa dificilmente teria espaço como titular no grupo colorado.
Com um super ataque formado por Valência, Alario e Borré, o time de Eduardo Coudet chega como um dos favoritos nas brigas por artilharias no Brasil.